Como fazer um pedido

O que significa o estado atual do meu pedido?

Assim que o pedido for confirmado, poderá ver o status atual da sua conta. Preste muita atenção ao status do pedido se desejar fazer alterações.

Aguardando pagamento — isso significa que ainda não recebemos o dinheiro. Alterações no seu pedido são possíveis a qualquer momento. Enviaremos um lembrete sobre o pagamento uma vez por semana durante 4 semanas, após o qual o seu pedido será pausado. Se você pagar depois, o seu pedido simplesmente será reativado após esse período.

Pronto para enviar — o pedido chegou, mas ainda não foi processado. Mudanças da sua parte são possíveis a qualquer momento.

No processo de embalagem — a embalagem está a ser embalada ou já está a caminho do serviço de entrega. Mudanças não são mais possíveis.

Enviado — o pedido foi enviado.

Cancelado — o seu pedido foi cancelado.

Fazer um pedido

Encomendar é muito fácil! Pode fazer isto 24 horas por dia no nosso sítio web.

Pode encontrar produtos através da nossa pesquisa ou através da navegação. Uma vez escolhido um produto, pode seleccionar a respectiva variante, ou seja, produto, cor, tamanho, gosto ou quantidade, e fazer compras clicando no botão "Adicionar ao carrinho".

Em seguida, clique na área superior direita em "Ir para o caixa" e iniciará o processo de pedido. Ou clique em "Ir para o carrinho de compras" e ainda poderá processar o seu pedido ou resgatar os vouchers disponíveis. Se já é um cliente e já comprou conosco, pode fazer o login numa etapa a seguir com os seus dados de acesso. Se for um novo cliente, poderá criar uma conta de cliente de maneira fácil e conveniente.

Nas páginas de checkout, basta introduzir o endereço de entrega desejado e selecionar o seu método de pagamento preferido. Depois pode verificar novamente o seu pedido e enviá-lo.

Receberá imediatamente um e-mail com a confirmação do pedido. A sua encomenda será então processada o mais rapidamente possível.

Pode escolher até duas amostras grátis da nossa gama de amostras com cada encomenda em oh feliz. Encontrará esta opção no carrinho de compras assim que tiver adicionado um ou mais produtos. As amostras serão então acrescentadas ao seu pedido.

Por que cada cliente obtém apenas um número limitado de amostras?
Queremos dar a todos os nossos clientes a oportunidade de solicitar amostras e testá-las. Se permitíssemos um número ilimitado de amostras por pacote, não poderíamos mais garantir que todos os nossos clientes receberiam amostras.
Assim que recebermos uma quantidade maior de amostras dos fabricantes, aumentaremos o número de amostras que podem ser selecionadas.

Por que os produtos oferecidos como amostras estão a mudar?
Recebemos as amostras de vários produtores. No entanto, nem sempre nos enviam as mesmas amostras ou nem sempre a mesma quantidade. É por isso que a nossa oferta muda regularmente.

Por que os clientes podem escolher por si próprios?
Porque o nosso ambiente é importante para nós. Costumávamos enviar amostras conforme a disponibilidade. É claro que não sabíamos se os nossos clientes podiam realmente utilizar estas amostras. Claro que muitas vezes não foi este o caso, e por isso as amostras não foram utilizadas ou deitadas fora. Uma vez que todos os nossos clientes fazem agora a sua própria seleção, podem escolher amostras de produtos que lhes interessam. Além disso, podem sempre experimentar novos produtos. Muitos clientes sabem exatamente o que querem, por isso não precisam de amostras. Com o novo sistema, não lhes enviamos nenhuma amostra se não forem escolhidas. Isto, por sua vez, reduz o desperdício e os nossos outros clientes podem escolher entre um maior número de amostras.

Nota : Se fizer vários pedidos ao mesmo tempo, nós os combinaremos em um pacote. É assim que reduzimos o desperdício de embalagens. Receberá apenas duas amostras e não a soma das amostras de todos os pacotes.

Disponibilidade e Estoque

Procuramos sempre ter o maior número possível de produtos em estoque para si.

Encontrará informações sobre prazos de entrega em duas posições no nosso site: diretamente no produto e no carrinho de compras.

Pode ver o status na página do produto. Diferenciamos os produtos conforme as seguintes categorias:

Em estoque: O produto pode ser entregue imediatamente. Será enviado no mesmo ou no dia útil seguinte, o mais tardar.

Em estoque a partir de: O produto não está em estoque, mas deverá estar disponível novamente na data especificada.

Atualmente indisponível: Infelizmente, não temos informações precisas sobre quando o produto estará disponível novamente. É possível que o produto tenha problemas de entrega com o fornecedor ou que haja dificuldades com o fabricante. Como muitas vezes não recebemos informações precisas aqui, somos forçados a remover o botão "adicionar ao carrinho de compras" para não gerar tempos de espera desnecessariamente longos. Também pode clicar em "Avise-me quando disponível" e receberá automaticamente um e-mail assim que o produto estiver em estoque.

Esgotado: O produto já não se encontra em produção ou retiramos-o da nossa gama.

A data de entrega depende de vários fatores como endereço de entrega, serviço de entrega selecionado, disponibilidade da mercadoria, tempo do pedido e forma de pagamento. Aqui está um exemplo:
Precisa de um produto e ele aparecerá como “Em estoque”. Somente este produto influencia no prazo de entrega. A data de entrega prevista é exibida para o produto e no carrinho de compras.
Se agora colocar outro produto no carrinho de compras que só ficará em estoque posteriormente, a data de entrega prevista para todo o pedido será alterada. A data de entrega na qual receberá os dois produtos será exibida no carrinho de compras.

Se houver algum problema de entrega, será informado por nós.

Nossas opções de pagamento

Métodos de pagamento disponíveis em Portugal

Pague de forma fácil e segura com a tua conta Amazon
Apple Pay
Pague de forma segura e rápida com o Apple Pay.
Cartão de crédito
Pagar de forma segura e rápida com VISA, Mastercard, JCB
Klarna
Pague de forma segura e rápida com Klarna.
Cartão Maestro
Pagar de forma segura e rápida com cartão Maestro.
Tranferência antecipada
Transferir o montante para a nossa conta após a encomenda. Após a receção do pagamento, a tua encomenda será enviada.

Quais são as outras opções de entrega?

Cartão de Felicitação

Tem a opção de adicionar um cartão de felicitação pessoal ao pedido. Pode escolher entre diferentes designs, adicionar uma mensagem pessoal e visualizar o cartão.

Não é possível escolher a opção de cartão comemorativo após a conclusão do processo de pedido.

Anexar a fatura com a entrega

Esta opção é especialmente importante se deseja enviar um pedido com embalagem para presente, mas sem a nota fiscal incluída na embalagem. Nesse caso, pode inserir um endereço de cobrança diferente do endereço de entrega e marcar a caixa de seleção "Incluir fatura com entrega". O pacote será então enviado para o endereço de entrega, e nós enviaremos a fatura para o endereço de cobrança especificado.

Se o endereço de entrega e faturação for o mesmo, também receberá os dois itens (ou seja, o pacote de presente e a fatura) enviados para o mesmo endereço, apenas embalados separadamente.

Que métodos especiais de entrega estão disponíveis?

Envio pelo Fabricante

Alguns produtos, como por exemplo, mercadorias volumosas são enviadas diretamente do fabricante. Pode ver essas informações no processo de pedido nas opções de envio. Infelizmente, o rastreamento não está disponível para este tipo de envio, pois não é enviado diretamente do nosso centro de logística.

Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em fornecer informações mais detalhadas mediante solicitação.

O que é uma nota adicional no pedido?

Pode escrever uma nota de pedido no carrinho de compras. Esta é uma observação adicional para o nosso warehouse. Infelizmente, não pode usá-lo para enviar mensagens ao respetivo provedor de serviços de remessa.

O nosso serviço de atendimento ao cliente tenta encaminhar as suas mensagens para o provedor de serviços de remessa. Infelizmente, não podemos garantir que os fornecedores de serviços de remessa realmente receberão a mensagem ou que também a considerarão.

Se tiver alterações no seu pedido ou se tiver mais informações, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente .