Beauty Test: ziaja "Leite de cabra"

Beauty Test: ziaja "Leite de cabra"

Série de cuidados Leite de cabra por ziaja
Testadora de produto: Alice, 32 anos
Tipo de pele: Sensível, seca em alguns lugares, tende a desenvolver rapidamente irritações e impurezas da pele com os produtos errados.

Sejamos realistas, o homem é uma criatura de hábitos. A mudança é sempre vista com ceticismo no início. Por uma questão de princípio, aproximamo-nos sempre das coisas com prudência. É preciso um pequeno esforço para saltar por cima da própria sombra e tentar algo novo. O mesmo é verdade para mim, especialmente quando se trata de cuidados com a pele. Porquê mudar algo quando tem funcionado bastante bem até agora? Para mim, pessoalmente, existem realmente apenas dois fatores essenciais para mudar os cuidados com a pele: efeito e preço dos cuidados com a pele.

Pela experiência, é bastante difícil encontrar grandes cuidados de pele no segmento de preços baixos. Muitas vezes, um conjunto completo de cuidados de pele pode facilmente custar mais de 100 euros. Foi por isso que a marca ziaja chamou-me a atenção, oferecendo uma enorme seleção de linhas de produtos para cada tipo de pele e cabelo a preços baixos.

Há duas coisas que eu acho que são particularmente louváveis sobre esta marca:

  1. ziaja não testa em animais
  2. Quando se trata da adição de conservantes, diz o ditado: "Tanto quanto necessário, mas o mínimo possível!"

Então, chega de tagarelice -Let’s Go, ziaja!

Rosto:

  • Tipo de pele recomendado: muito seca ou madura.
  • Os produtos não são recomendados para peles com tendência acneica e oleosas!

  • Desmaquilhante: remove a maquilhagem dos olhos de forma particularmente suave. Não queima - não é necessário esfregar - não deixa irritação na pele.
  • Leite de Limpeza: é muito rico e super suave. No entanto, a minha pele é sempre propensa a manchas, por isso recomendo este tónico para peles muito secas e maduras (conforme descrito na embalagem).
  • Creme de dia: o creme pode ser espalhado de forma rápida e fácil. Tem uma textura particularmente delicada e é rapidamente absorvida. Deixa uma sensação suave na pele sem ser gordurosa.

Corpo:

  • Tipo de pele recomendado: normal a seca
  • Não recomendado para: pele muito seca, pele com irritações ou impurezas graves.

  • Gel de banho : Limpa incrivelmente suavemente e não deixa a pele seca.
  • Loção para o corpo: Definitivamente um dos meus favoritos da série de testes, pois é absorvido particularmente rapidamente e deixa a pele totalmente macia. Não é gorduroso e me convence com sua textura leve.
  • Manteiga corporal: Este produto também tem uma textura inesperadamente leve que torna a pele particularmente macia. Pessoalmente, posso imaginar a manteiga corporal como uma boa alternativa à loção corporal para áreas particularmente secas. Para mim é Z. Sempre as canelas, por exemplo, que precisam de uma dose extra de cuidado.

Cabelo:

Recomendação: cabelos secos, sem brilho e desgrenhados

É difícil imaginar o que meu cabelo passou. Eu realmente pinto meu cabelo com muita frequência por ano e, portanto, sempre preciso de um reforço de cuidados adequado! Eu era totalmente imparcial quando se tratava desses produtos para o cabelo e não esperava um efeito uau. Mas pense!

  • Shampoo: quando lavei, fiquei impressionada com o quão incrivelmente macio e delicado meu cabelo foi limpo. Meu couro cabeludo geralmente reage imediatamente com caspa ou irritação da pele se o shampoo for muito agressivo!
  • Condicionador: o condicionador de queratina de leite de cabra é o complemento ideal do shampoo e garante facilidade de pentear.
  • Máscara capilar: meu destaque pessoal foi a máscara capilar! Eu estava realmente cética até o final e pensei que só acreditaria quando meu cabelo estivesse seco com secador. A última vez que tive um cabelo tão macio foi depois de um tratamento intensivo no cabeleireiro. A máscara capilar é agora um “must-have” absoluto para mim e já a tenho no duche!

Meu produto favorito da série "Goat's Milk": creme para mãos e unhas de leite de cabra

Por último, mas não menos importante, gostaria de mencionar o creme para as mãos, que - como pode ver facilmente - já se tornou um item básico na minha bolsa. Cremes para as mãos existem aos montes, mas estou muito animada com este! As minhas mãos não precisam de cuidados especiais, mas no inverno a pele, especialmente ao redor dos dedos, tende a ficar muito seca e irritada. Este creme para as mãos é ideal para mim, que passo muito tempo no computador. Absorve particularmente rapidamente, é muito fácil de espalhar, não deixa película gordurosa e deixa as mãos incrivelmente macias!

Minha conclusão sobre os produtos “Leite de Cabra” da ziaja

Com pele normal, com pequenas irritações, como manchas secas, ou cabelos parecidos com palha, ficarão particularmente felizes com esta série. A série de produtos inspira com texturas suaves e leves. Ótimo atendimento por um preço baixo!

O que não gosto tanto: o cheiro intenso de todos os produtos da série Goat's. O cheiro é muito “sabonete”. Os produtos lembram o clássico sabonete sólido da DOVE. Eu pessoalmente gosto deste perfume, mas posso imaginar que é muito intenso para alguns. Os produtos seriam perfeitos para mim se a adição de fragrâncias pudesse ser reduzida um pouco.

Apesar de tudo, gostei muito do teste e descobri alguns produtos NOVOS para mim :)