Promoções e vouchers

Onde posso encontrar as ofertas e promoções atuais?

Visite a página com as nossas promoções atuais através da nossa página inicial.

Nota: as promoções são válidas apenas por um determinado tempo, portanto, não podem ser usadas fora desse período.

Para se manter atualizado, pode se cadastrar na nossa Newsletter.

Newsletter

Assinar a Newsletter

Pode facilmente solicitar ou cancelar a assinatura da Newsletter na área “Minha conta”. Para fazer isso, no entanto, deve estar registado como cliente na nossa loja.

Ao se cadastrar no boletim informativo, receberá regularmente por e-mail informações sobre promoções, produtos com desconto e novos produtos.

Cancelar a assinatura da Newsletter

Pode cancelar a assinatura da Newsletter a qualquer momento. Basta ir para "Minha conta" e encontrará a opção de cancelar a assinatura.

Vouchers

Que tipos de Vouchers existem?

Diferenciamos entre vouchers de campanha e de compra.

Pode utilizar vouchers ou outros descontos promocionais que você, por exemplo, tenha recebido com o nosso boletim informativo.

Apenas um voucher promocional pode ser resgatado por pedido.

Preste sempre atenção à validade dos vouchers de campanha.

Como posso resgatar um voucher?

Se tiver um voucher que gostaria de usar para uma compra, certifique-se de inserir o código do voucher no carrinho de compras antes de concluir o pedido.

Se você escrever o código do voucher na nota de pedido, não podemos garantir que o valor será realmente deduzido. As notas de pedido destinam-se apenas a informações adicionais para nosso depósito.

Se a encomenda já foi enviada, infelizmente já não podemos alterar o preço.

Se o código do voucher não funcionar, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.

Vale-presente

Pode resgatar nossos vouchers de presente de forma fácil e conveniente no carrinho de compras. Insira o código do voucher no campo correspondente no carrinho de compras e o valor do voucher será deduzido do seu pedido.

Se o valor do voucher não for suficiente, pode liquidar o valor restante com outra forma de pagamento. Se o valor do seu voucher for superior ao valor do pedido, o valor restante permanecerá no seu voucher e poderá resgatá-lo para novos pedidos.

As nossas condições de voucher:

As seguintes condições se aplicam a todos os vouchers adquiridos:

  • A data de validade é 31 de dezembro do terceiro ano após a emissão (por exemplo: emissão de 1 de fevereiro de 2014 = data de validade em 31 de dezembro de 2017).
  • Após a data de validade, os vales-presente não podem mais ser resgatados.
  • Se o valor do voucher não for suficiente, pode liquidar a diferença no valor total da fatura com outro método de pagamento.
  • Se o valor do seu voucher for superior ao valor do pedido, o valor restante permanece como crédito no seu voucher e pode resgatá-lo para um dos seus próximos pedidos.
  • Vários vales-presente podem ser usados num pedido. Os vouchers de oferta também podem ser combinados com um voucher de campanha por pedido.
  • Ao resgatar os nossos vales-presente, as nossas condições gerais de negócios e proteção de dados se aplicam.
  • É possível cancelar um voucher de oferta, mas isto só pode ser feito se o voucher ainda não tiver sido resgatado.

Limitações

Os vouchers de presente não podem ser usados para comprar vouchers de presente adicional.

Responsabilidade e risco de perda

Não assumimos nenhuma responsabilidade por um endereço de e-mail digitado incorretamente ou incompletamente do destinatário do voucher, nem por perda, roubo, uso indevido ou transmissão atrasada dos nossos vouchers (por exemplo, devido a problemas técnicos).

Fraude

Em caso de fraude, tentativa de engano, ou suspeita de outras atividades ilegais em conexão com a compra de um voucher de oferta, ou resgate de voucher, temos o direito de bloquear o voucher. Não há direito à ativação ou pagamento dos vouchers afetados.

Precisa de mais ajuda? Envie um e-mail para portugal@ohfeliz.com . Estamos ansiosos para lhe ouvir e daremos-lhe o melhor suporte possível!

O código do voucher não funciona - o que posso fazer?

Se o código do voucher não funcionar, entre em contato com nosso atendimento ao cliente .

Promoções com ofertas gratuitas

Para promoções com produtos gratuitos, este é exibido automaticamente no seu carrinho de compras assim que atingir o valor especificado. Caso contrário, a promoção terminou ou ainda não atingiu o valor pretendido. Estas promoções são sempre válidas somente enquanto durarem os estoques. Se a promoção já tiver expirado, os produtos não serão mais adicionados.

Nesse caso, é aconselhável fazer o pedido imediatamente após ter recebido o nosso boletim informativo.

É importante destacar que os produtos, apenas porque foram colocados no carrinho de compras por um longo período, não são contados automaticamente como um pedido. Isso só acontece quando envia o pedido, mesmo que o produto gratuito já esteja no seu carrinho de compras.

Posso obter amostras grátis?

Infelizmente, atualmente não oferecemos remessa de amostras sem um pedido.

Pode escolher amostras grátis da nossa oferta de amostra para cada pedido, se estiverem disponíveis. Encontrará esta opção no carrinho de compras assim que adicionar um ou mais produtos. As amostras serão então adicionadas ao seu pedido.

Basta clicar em: "Escolha amostras grátis para seu pedido".
Irá então diretamente para a nossa loja de amostras e poderá assumir as amostras selecionadas. Lá também tem a oportunidade de adicionar uma amostra surpresa ao seu pedido.