Promoções e vouchers

Onde posso encontrar as ofertas e promoções atuais?

Visite a página com as nossas promoções atuais através da nossa página inicial.

Nota: as promoções são válidas apenas por um determinado tempo, portanto, não podem ser usadas fora desse período.

Para se manter atualizado, pode se cadastrar na nossa Newsletter.

Newsletter

Assinar a Newsletter

Pode facilmente solicitar ou cancelar a assinatura da Newsletter na área “Minha conta”. Para fazer isso, no entanto, deve estar registado como cliente na nossa loja.

Ao se cadastrar no boletim informativo, receberá regularmente por e-mail informações sobre promoções, produtos com desconto e novos produtos.

Cancelar a assinatura da Newsletter

Pode cancelar a assinatura da Newsletter a qualquer momento. Basta ir para "Minha conta" e encontrará a opção de cancelar a assinatura.

Vouchers

Que tipos de Vouchers existem?

Diferenciamos entre vouchers de campanha e de compra.

Pode utilizar vouchers ou outros descontos promocionais que você, por exemplo, tenha recebido com o nosso boletim informativo.

Apenas um voucher promocional pode ser resgatado por pedido.

Preste sempre atenção à validade dos vouchers de campanha.

Posso obter amostras grátis?

Infelizmente, atualmente não oferecemos remessa de amostras sem um pedido.

Pode escolher amostras grátis da nossa oferta de amostra para cada pedido, se estiverem disponíveis. Encontrará esta opção no carrinho de compras assim que adicionar um ou mais produtos. As amostras serão então adicionadas ao seu pedido.

Basta clicar em: "Escolha amostras grátis para seu pedido".
Irá então diretamente para a nossa loja de amostras e poderá assumir as amostras selecionadas. Lá também tem a oportunidade de adicionar uma amostra surpresa ao seu pedido.

Promoções com ofertas gratuitas

Para promoções com produtos gratuitos, este é exibido automaticamente no seu carrinho de compras assim que atingir o valor especificado. Caso contrário, a promoção terminou ou ainda não atingiu o valor pretendido. Estas promoções são sempre válidas somente enquanto durarem os estoques. Se a promoção já tiver expirado, os produtos não serão mais adicionados.

Nesse caso, é aconselhável fazer o pedido imediatamente após ter recebido o nosso boletim informativo.

É importante destacar que os produtos, apenas porque foram colocados no carrinho de compras por um longo período, não são contados automaticamente como um pedido. Isso só acontece quando envia o pedido, mesmo que o produto gratuito já esteja no seu carrinho de compras.