Teste de beleza: ELVITAL Hydra Hyaluronic

Teste de beleza: ELVITAL Hydra Hyaluronic

A série ELVIVE Hidra Hialurónico foi divulgada por vários influenciadores e canais de mídia social nos últimos meses. É exatamente por isso que nós da oh feliz começamos nossa primeira campanha de teste de produto com nossos seguidores no início de abril. Queríamos saber de nossas testadoras voluntárias se a nova linha de cuidados com os cabelos realmente cumpre o que é anunciado em cada anúncio ou rolo do Instagram. Três testadoras foram selecionadas aleatoriamente. As três mulheres testaram a série por um longo período e foram capazes de nos dizer exatamente o que pensavam do ELVIVE - Hidra Hialurónico.

Nossos testadores:

Podemos apresentar: Sonja, Jezzi e Sabine foram muito legais e responderam a três pequenas perguntas de forma breve e concisa:

  1. Meu tipo de cabelo:
  2. Isso é o que eu particularmente gostei na série e notei esse efeito imediatamente:
  3. O que eu não gostei:

(Todos os testadores receberam 1x shampoo, 1x condicionador, 1x máscara capilar e 1x sérum hidratante da série Hidra Hialurónico)

Aqui suas respostas:

Sonja:

  1. Cabelos longos, coloridos, levemente danificados
  2. Ótimo design, o cabelo é fácil de pentear, não pesa, simplesmente ótimo custo-benefício!
  3. O cheiro poderia ser mais intenso. Mas isso é um pequeno detalhe.

Jezzi:

  1. Meu cabelo é longo e grosso com muito volume. São encaracolados com pontas secas e danificadas.
  2. O que eu mais gostei de usar esta série foi que eu poderia sair sem ter que fazer nenhum estilo complicado. Senti o efeito imediatamente. Meu cabelo estava mais macio do que nunca.
  3. O que não gostei é que esse efeito não dura muito, em poucos dias meu cabelo estava seco novamente. Imediatamente após o uso da série, meu cabelo também ficou significativamente mais volumoso, o que eu não quero porque já tenho cabelos muito grossos. Mas consegui domar o volume novamente com um óleo capilar da L'ORÉAL.

Minha conclusão: essa série é maravilhosa! Gostei especialmente do sérum hidratante. Recomendo a todos aqueles que têm o cabelo seco como eu e querem sair de casa sem ter de o pentear.

Sabine:

  1. Cabelos curtos, finos e secos.
  2. Meu cabelo está mais fresco e não fica oleoso tão rapidamente. Aroma subtil e agradável.
  3. Ótima série, só posso recomendar. (Nada a reclamar.)

Conclusão geral:

Nós da oh feliz concordamos: a série cumpre o que promete, se preocupa e garante penteabilidade fácil. Um fator importante também é o efeito de volume. Em outras palavras, a série é menos adequada para mulheres ou homens com cabelos muito grossos que desejam obter menos volume e mais flexibilidade. Ao contrário dos outros produtos ELVIVE, o aroma também é bastante subtil (o que algumas pessoas vão gostar definitivamente).

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes pelas respostas honestas e aguardamos mais testes de produtos!

Ficou com vontade de experimentar a nova série ELVIVE? Clica aqui :)