Como funciona a devolução de Portugal?
Para fazer uma devolução, preencha aqui o seguinte formulário. Receberás a etiqueta de envio de forma fácil e conveniente por e-mail, onde também constarão informações sobre como proceder. Desta forma, a devolução é gratuita para ti.
Quando nos devolver os teus produtos, observe o seguinte:
- Deves obter um comprovante de envio e mantê-lo até receber um reembolso ou uma substituição.
- Os produtos devolvidos serão processados dentro de 5 dias úteis (excluindo sábados) após o recebimento.
- Deves embalar as mercadorias com os devidos cuidados para não serem danificados durante o transporte.
- Ao devolver dispositivos eletrónicos, eles devem ser devolvidos na sua embalagem original para evitar danos de transporte
- No caso de mercadorias que nos devam ser devolvidas por um despachante, os custos da devolução não serão cobertos.
O que pode ser devolvido?
Pode enviar os produtos de volta em 14 dias a contar do recebimento da mercadoria. Além disso, concedemos um direito estendido de retorno de 16 dias, ou seja, tem 30 dias para devolver a mercadoria.
Pode devolver todos os produtos fechados que não foram usados e ainda estão nas suas embalagens originais. Embale bem os produtos devolvidos para que não sejam danificados quando forem devolvidos.
Indique também o motivo exato da devolução (formulário de devolução) e os seguintes dados: nome, morada, número de encomenda.
Informações legais mais detalhadas sobre devolução / cancelamento podem ser encontradas aqui.
Como faço para receber o meu dinheiro de volta?
Assim que recebermos sua devolução corretamente e dentro do período de devolução de 30 dias, o valor será transferido de volta para o método de pagamento originalmente selecionado dentro de alguns dias úteis. Alternativamente, podemos criar um voucher de compra, se desejar.
Após processar a sua devolução, enviaremos uma confirmação e a nota de crédito por e-mail.
Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contacto connosco a qualquer momento.