Devoluções

Como funciona a devolução de Portugal?

Para fazer uma devolução, preencha aqui o seguinte formulário. Você receberá a etiqueta de envio de forma fácil e conveniente por e-mail e receberá informações sobre como proceder. Desta forma, a devolução é gratuita para si.

Quando você nos devolver os seus produtos, observe o seguinte:

  • Deve obter um comprovante de envio e mantê-lo até receber um reembolso ou uma substituição.
  • Os produtos devolvidos serão processados dentro de 5 dias úteis (excluindo sábados) após o recebimento.
  • Deve embalar as mercadorias com os devidos cuidados para que não sejam danificados durante o transporte.
  • Ao devolver dispositivos eletrónicos, eles devem ser devolvidos na sua embalagem original para evitar danos de transporte
  • No caso de mercadorias que nos devam ser devolvidas por um despachante, os custos da devolução não serão cobertos.

O que pode ser devolvido?

Pode enviar os produtos de volta em 14 dias a contar do recebimento da mercadoria. Além disso, concedemos um direito estendido de retorno de 16 dias, ou seja, tem 30 dias para devolver a mercadoria.

Pode devolver todos os produtos fechados que não foram usados e ainda estão nas suas embalagens originais. Embale bem os produtos devolvidos para que não sejam danificados quando forem devolvidos.

Indique também o motivo exato da devolução (formulário de devolução) e os seguintes dados: nome, morada, número de encomenda.

Informações legais mais detalhadas sobre devolução / cancelamento podem ser encontradas aqui.

Como faço para receber o meu dinheiro de volta?

Assim que recebermos a sua devolução corretamente e dentro do período de devolução de 30 dias, receberá o seu dinheiro de volta. Se desejar, também podemos criar um voucher de compra.

Dependendo de como pagou connosco, receberá:

  • Um crédito na sua conta bancária no caso de pré-pagamento. Forneça-nos os seus dados bancários (IBAN e BIC) para podermos efetuar a transferência.
  • Com o PayPal , um crédito na sua conta do PayPal.
  • Um crédito na sua conta bancária no caso da Sofortüberweisung . Forneça-nos os seus dados bancários (IBAN e BIC) para podermos efetuar a transferência.
  • Um crédito no seu cartão de crédito se você pagar com cartão de crédito.
  • No Klarna , receberá um crédito na sua conta Klarna.
  • No caso de pagamento à vista, deverá fornecer-nos os seus dados bancários (IBAN e BIC) dos produtos que já pagou e está a devolves para podermos efetuar a transferência.
  • Com iDeal, recebe o estorno directamente para a sua conta iDeal.

O reembolso será feito em alguns dias. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contactar!

Mediante solicitação, teremos o maior prazer em emitir uma nota de crédito.

Email: portugal@ohfeliz.com